32º TLC de Taquaritinga: Inscrições abertas para um fim de semana transformador

Compartilhe esta notícia:

Movimento convida participantes a viverem experiências únicas em um dos mais tradicionais eventos da cidade.

O tão aguardado momento chegou: estão oficialmente abertas as inscrições para o 32º TLC (Treinamento de Liderança Cristã) de Taquaritinga! O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, promete proporcionar aos participantes um fim de semana transformador, repleto de aprendizado, crescimento pessoal e novas amizades.

Podem se inscrever todos os interessados a partir de 16 anos completos, sem restrições quanto à religião ou crença. As vagas são limitadas, portanto, não deixe para depois. O movimento garante que há alguém ansioso para recebê-lo nessa jornada de autodescoberta e aprendizado.

A inscrição pode ser feita através do link, onde é possível realizar uma pré-inscrição. Após o preenchimento do formulário, um integrante do movimento entrará em contato para dar continuidade ao processo.

Para aqueles que ainda têm dúvidas ou desejam mais informações, o movimento está disponível para atendimento através do direct, onde a equipe está pronta para esclarecer qualquer questionamento e fornecer orientações adicionais.

Prepare-se para viver o melhor fim de semana da sua vida! Por quê? Porque no 32º TLC de Taquaritinga, tudo está previsto para que você tenha uma experiência única e inesquecível.

Compartilhe esta notícia: